Este é o primeiro texto que o seu cliente vai ver, então use esse espaço para resumir o que você faz e como é importante o seu trabalho para o negócio dele. Capricha hein subido !
Escreva o que você vai oferecer de beneficios e resultados para o lançamento ou produto perpétuo do seu cliente.
Coloque aqui o que você vai oferecer de benefícios e resultados para o delivery, vai ser + pedidos? ser reconhecido na cidade?
Escreva o que você vai oferecer de beneficios e resultados para o négocio local, vai ser + clientes? posiocamento online? Venda o seu peixe subido!
Você já deve saber que anúnciar serviços na pesquisa do google é fundamental, mas talvez o seu cliente não saiba, conte para ele como você pode fazer ele vender +
Fale um pouco sobre você e sua trajetória profissional.
Muitas vezes o seu repertório pode agregar ao seu trabalho como gestor e gera uma conexão com o cliente frio que caiu na LP. Vale pensar se aqui é o lugar de você falar isso ou não. Falar sobre seu tempo de experiência como gestor também pode ser interessante. Fale sobre valores e objetivos pessoais/profissionais.
Pense “O que alguém que acabou de me conhecer e que provavelmente não entende nada de tráfego pago precisa saber sobre mim e sobre o meu trabalho?” E a resposta dessa pergunta você inclui aqui.
Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Escreva aqui quais resultados voce entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega.
Escreva aqui de que forma você pensa e entrega a estratégia para os seus clientes de tráfego pago. Escreva aqui de que forma você pensa e entrega a estratégia para os seus clientes de tráfego pago. Escreva aqui de que forma você pensa e entrega a estratégia para os seus clientes de tráfego pago.
Escreva aqui a importância de ter anúncios que convertem para cada nicho, como o Pedro mesmo fala “Você está há 1 criativo de duplicar o seu faturamento” . Mostre como o cliente não ficará sozinho nessa jornada de criativos tendo você como gestor.
Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Escreva aqui quais resultados voce entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Escreva aqui quais resultados voce entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega.
80% dos clientes acham o dashboard chato e cansativo então não dê enfâse no DASHBOARD em si mas sim na sensação de CONTROLE que o cliente quer ter. Artigo Patrocinado Encontre algo para todos em nossa coleção de meias coloridas, brilhantes e elegantes. Compre individualmente ou em pacotes para adicionar cor ao seu sock gaveta!
Aqui é importante que ele entenda o que você faz de fato, que é clicar no botões e colocar a campanha no ar. Então conte para o cliente o que é e como você faz. É uma visão geral e lembre-se fale apenas o que importa para o cliente. Você está falando com um cliente e não com um gestor de tráfego.
Alinhar toda a semana com o cliente, expor resultados, sugerir melhorias e manter o contato é primordial para todas as parcerias duradouras. Fale sobre como funciona as reuniões, o que você aborta? é online ou presencial? quanto tempo de duração?